3 thoughts on “Nem os agricultores acreditam!

  1. Há de se ter cuidado!
    Olá.
    Como bióloga e professora de Microbiologia, embora não especialista em genética e botânica, sempre alertei meus alunos quanto a complexidade que envolve experimentações com transgênicos, e uso ainda inseguro destes alimentos.
    Infelizmente a ganância pelo lucro rápido e fácil fecha os olhos de quem tem o poder para estabelecer critérios rigorosos no estudo e avaliação destas espécies genéticamente modificadas.
    Não há como prever o impacto nos intrincados ecosistemas sem uma longa observação, durante anos, das interações com os outros elementos do ambiente,os demais Reinos de seres vivos.
    Temo pelo futuro. Em duas ou tres décadas poderemos ter danos irremediáveis para a saúde do planeta.
    Apesar de ser totalmente favorável à pesquisa e evolução científica, até prova contrária repudio transgênicos. Abraços. Elisabeth

    1. Isso era o dono que nã
      Isso era o dono que não queria que lá fossem roubar o milho, e pôs essa placa para assustar possivéis ladrões xD

      1. Re: Isso era o dono qu
        Caro Gervásio,
        Isso que sugere é de facto uma possibilidade. Mas, se for verdade, só mostra como os agricultores vêem os transgénicos como algo de assustador e que, portanto, pode ser usado para assustar os outros. Se os transgénicos fossem visto como algo de pacífico e tranquilo nunca ninguém os empregaria para afastar malandros!
        Cumprimentos,
        Plataforma Transgénicos Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.